domingo, 25 de dezembro de 2011

Ex-vereador Chico de Maria Helena racha com Prefeito de Antonio Martins e vai para oposição

                                                                                                                                                                                             Reprodução

Após receber informações do rompimento há poucos dias do Ex-vereador Chico de Maria Helena, como é mais conhecido, com o grupo ligado ao Prefeito de Antonio Martins, o blog S.O.S. Antonio Martins entrou em contato para saber os motivos de mais essa baixa nos apoios ao mandatário municipal.

Chico de Maria Helena disse que se afasta do Prefeito por que não acredita mais na atual gestão, que cansou de ver o povo cobrando das lideranças assistência à Saúde, onde suas comunidades não têm a presença do médico da família, com o povo sendo obrigado a se deslocar até o Hospital Municipal Justino Ferreira, que também freqüentemente não tem médico de plantão. “Se vão fazer um exame, o laboratório está quebrado; se vão tirar um Raio X, o aparelho não funciona”, acrescentou.

O Ex-vereador disse ainda discordar das atitudes perseguidora, autoritária e de falta de respeito com os direitos das famílias de Antonio Martins.

Segundo ele, o Prefeito parece só olhar para si, deixando que os interesses pessoais prevaleçam sobre os direitos da coletividade, da sociedade.

Chico de Maria Helena lembra que o povo esperava que o Prefeito fosse dá andamento as obras deixadas pelo seu antecessor, o que melhoraria em muito a qualidade de vida da população, o que não está acontecendo.

“Estamos vendo as obras serem canceladas, paralisadas e outras se arrastando ‘a passos de tartaruga’, causando enormes prejuízos ao município e a nossa população”, apontou.

Chico de Maria Helena reconhece que durante o seu mandato, que caminha para o fim, o Prefeito conseguiu atrair alguns investimentos, mas nada expressivo.

“As casas entregues algumas semanas atrás foram fruto de um convênio com o Governo Federal, que construiu as moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida”, lembrou.

Os dois tratores, o carro da Emater e o microônibus escolar foram conquistas da parceria estabelecida do Ex-prefeito, com seu aliados políticos, Ex-governador Iberê e deputada federal Fátima Bezerra.

Para o Ex-vereador, o Prefeito não tem consideração por ninguém. “Se não teve com Dr. Zé Júlio, seu primo, o melhor Prefeito que Antonio Martins já teve e que lhe deu de mão beijada um mandato, com a permissão do povo, imagine se terá pelo povo pobre e humilde do município”, afirmou.

“Estamos vivendo uma paralisia toral, por isso mesmo estou me aliando ao grupo político liderado por Dr. Zé Júlio, em consonância com o sentimento do povo, que quer a sua volta, e por que Antonio Martins merece coisa melhor”, declarou Chico de Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário