domingo, 8 de julho de 2012

Antonio Martins: enteado da candidata a Vice-prefeita Alexandra faz aposta e declara seu voto a Dr. Zé Júlio

                                                                                                                                                  Fotos: Reprodução
Alexandre Lira, enteado de Alexandra, candidata a Vice-prefeita ao lado de Edmilson Fernandes

O filho do empresário Hélio de Caboclinho, Alexandre Lira, que reside em São Paulo e é enteado da candidata a Vice-prefeita Alexandra (PSDB), na chapa encabeçada pelo Prefeito e candidato a reeleição Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), declarou seu apoio ao candidato a Prefeito de Antonio Martins, Médico e Ex-prefeito, Dr. Zé Júlio (PSD).

Por meio do Facebook, Alexandre Lira chegou a dizer que apostaria R$ 100 mil na vitória de Dr. Zé Júlio nas eleições municipais deste ano, marcadas para o próximo dia 7 de Outubro.

Estudante universitário, cursando Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, uma de suas paixões, o rapaz foi mais além, afirmando que estará em Antonio Martins para votar no pleito vindouro em Dr. Zé Júlio e que mantém sua aposta no “baixinho”, como se referiu ao candidato a Prefeito pela oposição.

Numa das postagens, Alexandre Lira diz que vota em Dr. Zé Júlio por que não deseja que Antonio Martins volte ao tempo dos quebra-molas e que o município somente alcançou progresso em sua época e, portanto, apoia a eleição do Médico e Ex-prefeito.

Por fim, ele agradece a Dr. Zé Júlio por ter transformado Antonio Martins na bela cidade que é hoje. “Obrigado por tudo”, diz o estudante de Aviação Civil.




Postagem final de Alexandre Lira, agradecendo a Dr. Zé Júlio por tudo que fez por Antonio Martins

Curioso nisso tudo é saber que ele é enteado de Alexandra, casada com seu pai, o empresário Hélio de Caboclinho e candidata a Vice-prefeita na chapa com Edmilson Fernandes e, por isso mesmo, ao declarar seu voto a Dr. Zé Júlio, mostra que não dá a menor credibilidade a campanha dos dois, isto é, eles não contam com apoio nem mesmo dentro de casa.

3 comentários:

  1. KKKKK a ramada esta mesmo furada Edmilson Amorim, Alexandra não levou nem os votos do enteado, nem mesmo os das filhas de Vanda de Nozim kkkkk viviam lá direto quanto mais do resto da população de Antonio Martins. Hélio, não se engane com o povo de Antonio Martins, alguns podem ser carentes mais não são bestas não, você vai gastar seu dinheirinho todo e vai sair derrotado, não se iluda com carreata com carros de Alexandria e João dias não porque carro não vota kkkkk quem vota é as pessoas quem tem os títulos cadastrados aqui em Antonio Martins, eleitores estes que estão fervorosos a espera da volta do Grande Baixinho!Dr Francisco já caiu fora com a esposa por que sabe que não ganhariam esse pleito, se fosse chapão ele não teria caído fora como fez agora. kkkkk ARROCHA DR ZÉ JÚLIO é 55 na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Chico de Maria Helena é só pulando p quem oferece mais kkk, pq não falam a verdade que ele saiu do grupo com ciúmes de Josimar de Brêu que veio p o lado do Baixinho a troco de nada por falta de compromisso do atual prefeito??? Isso o blogue AM em pauta não coloca, pq n coloca tbm que Chico de maria Helena foi p o lado de Hélio e não para o do prefeito de onde saiu tbm por falta de compromisso do prefeito? Dr Zé Julio n tem nada p oferecer a ele ainda não, por isso que ele foi p o outro lado, deixe o baixinho entrar a prefeitura que ele volta atrás como sempre faz! A no blog do prefeito não tem o que postar só postam as supostas dívidas de Zé Júlio, pq n postam as do prefeito que somam qse o mesmo valor das que eles tanto falam do baixinho? pq ele não vai terminar a cheche do muquem q está abandonada? as crianças as se amoltoando em casas sem extrura nenhuma para acomoda-las? pq ele não vai cuidar em terminar as obras que zé julio deixou começadas? não ele só fala nas dívidas de zé! Não fala no dinheiro que já entrou e ele pegou e não fez nada.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO RITLER SE PREOCULPA TANTO COM AS DIVIDAS ALHEIAS QUE NÃO ESTA LEMBRANDO DE PAGAR AS DELE.DEMITE OS FUNCIONÁRIOS SEM JUSTA CAUSA E FICA DEVENDO SEM TER A HUMILDADE DE PAGAR OS MESES QUE TRABALHARAM.SE LIGA DITADOR,OLHE PRA O PRÓPRIO UMBIGO....SÓ É FUNCIONÁRIO DO PREFEITO AQUELE QUE SE SUBIMETE A IR PRA SEUS CHURRASCOS COMPRADOS E SUAS CARREATAS MAIS COMPRADAS AINDA E NÃO AQUELES QUE SE DOAM PRA DAR O MELHOR AO MUNICIPIO...

    ResponderExcluir