sexta-feira, 13 de julho de 2012

Antonio Martins: três funcionárias do PETI entregaram os cargos agora pela manhã e declararam apoio ao candidato a Prefeito Dr. Zé Júlio

                                                                                                                              Fotos: Reprodução
Maria José, Coordenadora do PETI de Antonio Martins, pediu demissão hoje pela manhã

Monitora do PETI, Bruna Patrícia (na foto), e a Cozinheira Renata Magali também pediram demissão


Cansados da pressão para votarem no Prefeito de Antonio Martins e candidato a reeleição, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), três funcionários do PETI (Programa de Erradicação Trabalho Infantil) entregaram na manhã desta sexta-feira, 13 de julho, os cargos que exerciam.

O pedido de demissão coletivo foi feito pela Coordenadora do PETI de Antonio Martins, Maria José, a Monitora Bruna Patrícia e a Cozinheira Renata Magali.

Logo cedo, Maria José e Bruna Patrícia, juntamente com Renata Magali, se dirigiram à Secretária Municipal Francisca Jácome, conhecida por Verônica, para entregar o cargo, pois já não estavam mais suportando tanta pressão do grupo político, para votar no atual Prefeito.

As três afirmaram ainda que a decisão tomada em conjunto foi também em solidariedade a todos os outros companheiros que foram demitidos por perseguição política no município.

Na ocasião, elas aproveitaram para declarar o apoio a candidatura de Dr. Zé Júlio (PSD), para Prefeito de Antonio Martins nas eleições municipais do próximo dia 7 de Outubro.

Levado pelo desespero, o Prefeito Edmilson Fernandes já havia exonerado Kátia Patrícia, Sebastiana Maria Neta, conhecida por Pêla de Pitica Parteira, além da Assistente Social  Rosineide Nascimento, que também era Coordenadora do PMDB Mulher, e a Enfermeira  Joelma Joilma de Mesquita, por suspeitar que não votariam com ele. Com isso, só cresce ainda mais o índice de rejeição ao seu nome.

Apenas duas funcionárias continuam dando expediente no PETI de Antonio Martins, que agora corre o sério risco de fechar as portas por falta de funcionários.

5 comentários:

  1. Antônio Martins pede socorro,liberdade,democracia etc.Parabéns pela atitude de voçês que em solidariedade aos outros colegas demitodos injustamente por perseguição política, preferem ficar desempregadas do que trabalhar com esse regime imposto pela equipe da atual administração.

    Voçês fizeram justiça!

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui dizer que estas meninas estão de parabéns pela coragem, pois são poucos que tem de deixar seu emprego, mas isso mostra que ainda tem gente de carater e o mais importante, elas mostraram que a solidariedade e a amizade deve estar acima de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente elas estão de parabéns. Mas se todos os funcionários que querem a volta do Dr. Jose Julio entregar o Cargo, o Prefeito Edmilson deverá importar funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo Prefeito, voto se conquista, não se impõe.

    ResponderExcluir
  5. ainda faltam mais... ate onde eu vejo FAGNER do pico nunca participa das comemoraçoes partidarias, alem do mais conversa baixinho com rosineide. até onde eu sei os dois tem uma grande amizade... sem contar q todos os dias jean esta na casa do seu pai conversando com ele. duvido q nao seja botado pra fora da prefeitura.

    ResponderExcluir