quinta-feira, 5 de julho de 2012

Antonio Martins: candidato a reeleição usa rede social para antecipar propaganda e atacar adversário


Em pleno período pré-eleitoral o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a todo custo se manter no poder, tem cometido um festival de infrações, e tudo isso antes do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

O Pré-candidato a reeleição vem fazendo uso corriqueiro das redes sociais, isto é, da Internet, para antecipar o embate político com seu adversário, o Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), Pré-candidato da oposição nas eleições deste ano, marcadas para 7 de Outubro.

Sabedor do alcance que a rádio tem como meio de comunicação, nesta última sexta-feira, 29 de junho, apenas um dia antes da homologação de sua candidatura, ele anunciou no Facebook que faria uso de espaço dentro da programação da Rádio Vida FM 107,9, de Martins, usando de argumentos forjados, e se dizendo vítima de boatos e difamações por parte da oposição, o que é difícil de acreditar. Vale salientar que o Prefeito ocupou um dos horários de maior audiência dentro da emissora, o que por si só já lhe daria uma certa visibilidade, mas isso tudo às vésperas da Convenção de seu partido, o que é ainda mais agravante.

                                                                                                                                              Fotos: Reprodução
Comentário postado às vésperas da Convenção Partidária
Quase que diariamente o Prefeito Edmilson Fernandes tem feito comentários no Facebook sobre supostos programas sociais e ações que desenvolve, tentando induzir a interpretações de duplo sentido, que podem persuadir parte de seus seguidores, com opiniões caluniosas e inverdades, voltadas a distorcer os fatos perante a população de Antonio Martins.

Numa delas, ele diz que irá colocar mais carros pipas para amenizar o problema da falta de água, quando toda o município de Antonio Martins sabe muito bem que é o Exército que vem promovendo essas ações, pois se dependesse do Prefeito, a população continuaria à míngua, sem um pingo de água sequer para cozinhar, o que é lamentável.

Prefeito prometendo o que não pode cumprir, pois é o Exército que tem feito o abastecimento
Prometendo dá continuidade em 2013 a programas sociais

2 comentários:

  1. EDMILSON VOSSA EXLENCIA NÃO ACHA QUE É DESCONFIAVEL ESSA AGUA SÓ AGORA? NÃO SE APROVEITA DE PROMOSSÃO POLITICA NÃO, PORQUE TODO CEGO VER QUE VOCE AINDA NÃO MOVEU UMA FOLHA PRA SASSIAR A SEDE DE POVO DE ANTONIO MARTINS, SÓ AGORA? APROVEITANDO A APORTUNIDADE DA CHEGADA DO EXERCITO? ÊÊÊÊ É TARDE!POR QUE VOCE NÃO VIU NA EPOCA DE RAÇA NEGRA? AGORA CHAME ELES PRA VOTAR EM VOCE PORQUE O POVO DE ANTONIO MARTINS NÃO TE QUER.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito por favor peça ao autor ou autora do seu discurso pra fazer algumas mudanças, pois já se tornando muito chato tanta repetição. Eu fico pensando, a imaginação e a criatividade estão acabando.

    ResponderExcluir