quinta-feira, 5 de julho de 2012

Prefeito de Antonio Martins faz pacto com Pré-candidata a Vice para renunciar em caso de vitória

                                                                                                                                         Ilustração: Reprodução



O Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a todo custo se manter no poder, fez um acordo de bastidores com o empresário Hélio de Caboclinho.

Uma fonte próxima ao empresário, casado com Alexandra (PSDB), Pré-candidata a Vice-prefeita na chapa encabeçada por Edmilson Fernandes, confidenciou detalhes sobre o esquema firmado entre os dois.

Segundo relatou, inicialmente o Prefeito pensava em renunciar, diante de todo o seu desgaste pessoal e administrativo, mas foi convencido a voltar atrás em sua ideia para alimentar o projeto político vislumbrado por Hélio e sua esposa.

A fonte contou que ambos fizeram um pacto para que, em caso de vitória, Edmilson Fernandes assumiria os dois primeiros anos do mandato e os dois últimos cederia à Alexandra, que em 2016 tentaria a reeleição.

Além disso, o pacto envolveria uma quantia em dinheiro, paga ao Prefeito, para manter posta sua Pré-candidatura, como parte do acordo que faria Alexandra, Prefeita em 2014, se lançando dois anos depois.

O acordo firmado entre os dois inclui ainda o financiamento da campanha de Edmilson Fernandes, que já andou declarando que não investirá um centavo do bolso, nem também poderá usar a estrutura da Prefeitura em beneficio próprio.

Esse acordo é uma afronta aos interesses e o futuro de todos em Antonio Martins. A população, que já tem conhecimento dos fatos, deve ficar bastante atenta ao calote eleitoral, isto é, ao golpe político, premeditado pela Coligação do atual Prefeito Edmilson Fernandes e seus novos aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário