sábado, 7 de julho de 2012

Antonio Martins: reencontro emocionante marca início da campanha a Prefeito de Dr. Zé Júlio

                                                                                                                                                 Foto: Reprodução
Candidato a Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, ao lado de Marquinhos e Maria de Botinha

Um reencontro emocionante na manhã deste sábado, 7 de julho, marcou o início da campanha eleitoral em Antonio Martins. Foi durante a caminhada realizada pelo candidato a Prefeito, Médico e Ex-prefeito, Dr. Zé Júlio (PSD) no bairro Alto da Ema, quando esteve visitando a residência de Francisca Maria de Souza, mais conhecida no município por “Maria de Botinha”, ocasião em que teve o prazer rever o jovem Marcos Antonio de Souza Vitorino, de 14 anos.

O garoto é portador de mielomeningocele, um defeito congênito que afeta a ligação entre o cérebro e os nervos periféricos, prejudicando a formação da coluna vertebral e impondo algumas limitações ao seu dia a dia.

Foi Dr. Zé Júlio que em 1998 fez o parto cesáreo de Maria de Botinha e desde então tem acompanhado de perto o desenvolvimento do garoto, que, apesar das restrições impostas pela  doença, leva a vida como qualquer outra criança da sua idade.

“Só tenho a agradecer a figura humana de Dr. Zé Júlio, que nos deu total apoio desde o começo, quando ainda estava grávida, até o nascimento de Marquinhos”, relembrou emocionada Maria de Botinha.

“Tenho uma admiração especial por cada um dos membros desta família, que mesmo diante das adversidades, soube enfrentar de cabeça erguida os obstáculos da vida”, ressaltou Dr. Zé Júlio.

Embora preso a uma cadeira de rodas, Marquinhos, como é chamado por todos, cursa normalmente a 7ª série do ensino fundamental, brinca com os garotos da faixa etária e se diverte em frente ao computador nas horas vagas.

A visita feita a casa de Maria de Botinha e Marquinhos foi encerrada com um almoço. Ao final do reencontro, os dois deram um forte abraço e prometeram estar juntos na festa da vitória, marcada para após as eleições, no dia 7 de outubro.

Dr. Zé Julio é candidato da oposição à Prefeitura de Antonio Martins pela Coligação “Para Antonio Martins Voltar A Crescer”. Seu companheiro de chapa é o atual Vereador, Edmilson de Venir (PHS).

Um comentário:

  1. Nada contra o atual prefeito,mas na epoca de Zé Julio ,Antonio Martins era um cartão postal.

    ResponderExcluir