sexta-feira, 27 de julho de 2012

Antonio Martins: Ministério Público Eleitoral disciplina realização de eventos partidários


O Promotor Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral, Vinicius Lins Leão Lima, celebrou na última terça-feira, 24 de julho, Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC) com as duas Coligações Partidárias, que disputarão as eleições municipais em Antonio Martins no próximo dia 7 de Outubro.

O Termo assinado tem o objetivo de disciplinar a realização de eventos eleitorais no município, tais como comícios, carreatas, caminhadas e mobilizações de qualquer espécie.

O Promotor Eleitoral levou em consideração as peculiaridades da política local, as dificuldades da Polícia Militar, que conta com efetivo reduzido, e o acirramento natural de ânimos.

A intenção é manter o processo eleitoral colaborativo, seguro, democrático e pacífico. Dentre as cláusulas firmadas, ficou estabelecido que não haverá eventos simultâneos, nem de segunda a quarta-feira, com exceção da última semana de propaganda eleitoral.

Eventos como comícios, carreatas, caminhadas e mobilizações, somente ocorrerão da quinta-feira ao domingo, com exceção da última semana de propaganda eleitoral, no período entre 14h e 22h.

Do Compromisso firmado ficam excluídos reuniões internas das Coligações, restrita a coordenação e candidatos, circulação de carros de som, cadastrados na Justiça Eleitoral, conversas com eleitores e visitas domiciliares, sem mobilização de pessoas ou uso de carro de som.

O Promotor Vinicius Lins Leão Lima fixou datas diferentes para a realização de manifestações por cada uma das Coligações Partidárias que disputam as eleições municipais em Antonio Martins.

Para a Coligação “Força União Antonio Martins no Coração”, formado pelo PMDB, PSDB, PR e DEM, ficaram reservados os seguintes dias: 26 e 28 de Julho, 03, 05, 09, 11, 17, 19, 23, 25 e 31 de Agosto, 02, 06, 08, 14, 16, 20, 22, 28 e 30 de Setembro e 04 de Outubro.

Para a Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, formado pelo PSD, PHS, PMN e PC do B, os dias reservados são: 27 e 29 de Julho, 02, 04, 10, 12, 16, 18, 24, 26 e 30 de Agosto, 01, 07, 09, 13, 15, 21, 23, 27 e 29 de Setembro e 03 de Outubro.

COMPROMISSO FIRMADO PELAS COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS






3 comentários:

  1. Ei esse blog a. m .em pauta não tem o que publicar não? Porque eles não faz a comparação dos eleitores que eles tem,o amor que as pessoas tem por ze julio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o BLOG "ANTONIO MARTINS EM PAUTA", ele é politiqueiro, porque não posta os comentários que recebe????
      Mesmo que sejam criticas, mas é através de criticas que melhoramos.
      Veja o que acontece hoje com as operadoras de telefonia, elas apos muitas criticas estão melhorando seus serviços.]
      É uma pena não podermos nos identificar nos comentários, simplesmente porque seremos alvo de pedradas, e represarias.

      #umavergonha
      #umavergonha
      #umavergonha

      Excluir
  2. KKK vcs gostaram da últim a carreata e comício dos bacurais na Pintada? aqueles sim são os eleitores dele, foi uma vergonha!!! Agora alí sim era o povo de Antonio Martins, não tinha ninguem de fora, até pq tinha outras carreatas nas cidades vizinhas aí n deu p pagar p as pessoas virem fazer volume kkkk E TOME REMÉDIO!!! Dr Edmilson, caranguejo pe quem anda p trás ou música q é a sua cara viu?, dá certinho p vc kkkk nunca ví! SEGURAAAA NAÇÃO BROCOIAL KKKKKK u.u

    ResponderExcluir