domingo, 15 de julho de 2012

Antonio Martins: oposição faz manifestação histórica e arrasta multidão em comício que contou com participação do Vice-governador Robinson Faria

                                                                                                                                                  Fotos: Reprodução
Dr. Zé Júlio, ladeado por Robinson Faria e o seu candidato a Vice, Edmilson de Veni
Uma manifestação popular jamais vista na história política de Antonio Martins serviu de marco para o início das mobilizações da Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, que apóia o candidato a Prefeito de Antonio Martins, Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD).






O evento ocorreu no último sábado, 14 de julho, a partir das 18h, e contou com a presença do Vice-governador e presidente estadual da legenda, Robinson Faria, que ficou impressionado com a empolgação da população, que anseia por mudanças.

O entusiasmo também invadiu as ruas de Antonio Martins, reunindo uma multidão incalculável de pessoas vindas de toda parte, da zona rural e da cidade, que saíram da concentração no bairro Alto da Ema até a Praça pública. De a pé, carro ou moto, todos queriam mostrar de que lado estavam.




Nas sacadas dos prédios, em cima das lajes e nas calçadas, só o que se via era animação. Bandeiras em punho tremulavam por todos os lados. Nunca se viu tanta gente de amarelo e azul, as cores que trouxeram a esperança de renovação ao povo sofrido de Antonio Martins.





















Carregado de emoção, Dr. Zé Júlio não perdia nada de vista e acenava o tempo todo em direção da multidão, que retribuía de volta. Ele estava acompanhado de seu candidato a Vice-prefeito, Edmilson de Veni, dos candidatos a Vereador pela Coligação e de diversas outras lideranças partidárias e comunitárias da região.


Já em cima do palanque, o primeiro a falar foi o Vice-governador e presidente estadual do PSD, Robinson Faria, que enalteceu a grandeza e a coragem do povo de Antonio Martins, que enfrentando a máquina dos poderosos, em alusão ao atual Prefeito, vinha em Praça Pública confirmar seu apoio e seu voto a Dr. Zé Júlio nas eleições do próximo dia 7 de Outubro.



Ao se dirigir ao povo de sua terra, o Médico e Ex-prefeito por dois mandatos consecutivos (entre 2000 e 2008), tendo sido agraciado com o Prêmio de Melhor Gestor do Brasil, conferido pelo Governo Federal, fez questão de ressaltar a importância do município em retomar o crescimento, esquecido pela atual gestão.





“Não podemos perder as esperanças, mas também não podemos deixar que nosso município continue entregue nas mãos de pessoas que não estão comprometidas com o futuro de nossa gente, de nossas crianças e com o desenvolvimento de Antonio Martins”, disse, logo após receber homenagem de um grupo de crianças, que foi representado pelo jovem Marcos Antonio de Souza Vitorino, de 14 anos, portador de um defeito congênito que afeta a formação de sua coluna vertebral e que, desde que nasceu é assistido pelo Ex-prefeito, primeiro como Médico e, depois, quando foi Prefeito. O jovem levou um pequeno bolo, simbolizando a passagem de seu natalício, comemorado no último dia 12 de julho.



Após o comício apoteótico, a população aguardou pacientemente Dr. Zé Júlio para dar-lhe um abraço, apertar sua mão e levar a palavra amiga e dizer que votará nele para Prefeito nas eleições do próximo dia 7 de Outubro. A Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer” é formada pelos quatro partidos de oposição: PSD, PHS, PMN e PC do B, e conta com 12 candidatos a Vereador.






2 comentários:

  1. e isso ai meus conterranios ponha o homem de volta na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai mesmo ele tem k voltar a comandar a prefeitura , o k aconterce com a saude publica de antonio martins e um descaso gente morrendo por falta de medico onde chegamos com tanto descaso ,uma cidade tao pikena com problemas tao grande .

    ResponderExcluir