sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prefeito e candidato a reeleição promove bebedeira em comitê com a finalidade de atrair população

                                                                                                                                                    Foto: Reprodução


No último domingo, 15 de julho, o Prefeito de Antonio Martins e candidato a reeleição, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), juntamente com a candidata a Vice, Alexandra Moreira (PSDB), promoveram uma verdadeira bebedeira alcoólica no comitê partidário.

A data deveria marcar a realização de uma grande mobilização, que acabou não acontecendo devido o falecimento de um funcionário da Prefeitura de Antonio Martins, que veio a óbito por falta de médico plantonista no Hospital Maternidade Justino Ferreira.

Como não conseguem atrair espontaneamente a população para suas mobilizações, Edmilson Fernandes e Alexandra Moreira resolveram tentar atrair e segurar o maior número de pessoas no comitê partidário com distribuição de bebidas.

Segundo relatos de quem tem participado com assiduidade dos eventos da Coligação situacionista, o consumo de bebidas alcoólicas é incentivado com freqüência, como forma de reunir multidões em torno do grupo.

As fotos divulgadas pelo blog O Cidadão flagraram o consumo exagerado de álcool no local. O pior nisso tudo é observar mães e crianças compartilhando do mesmo ambiente, onde diversas pessoas fazem uso exagerado de bebidas. Neste sábado, 21 de julho, está programado mais uma mobilização, que deverá novamente ser regada a álcool.







2 comentários:

  1. boa tarde
    E lamentavel como ainda existe pessoas ingenuas neste mundo,digo isto pois se deixar levar pelo um simples litro de pitu e uma latinha de cerveja e lamentavel.A unica maneira deste projeto de prefeito chamar a atenção e dessa forma com bebidas ,isto e,mostra sua forma de administrar e sua popularidade dentro do municipio onde so fez bobagem durante esse tempo que ficou e que ainda o resta para terminar de maneira desastrosa como e de seu feitio,so espero que a população de Antonio Martins seja consciente e não de um voto a esse ser deprezivel,prepotencia,ignorancia,falta de preparo administrativo e principalmente sensatez foram destques durante esse periodo tumultuoso de administrar a cidade.Portanto espero que antonio martins no dia 07 de outubro esteja a favor de uma cidade de qualidade de vida,estrura financeira e acima de tudo paz,e este significado tem por nome de Zé julio 2012 este e o nome lembrem como sempre vcs lembraram.
    obg e uma otima tarde

    ResponderExcluir
  2. Creio que promover algo através de bebidas alcólicas além de ser algo clichê, deveria ser proibido. Pois há menores no local. Politicos aproveitam a genuinidade das pessoas de cidades do interior, para ganhar as tais eleiçoes. As pessoas deveriam ter conciência que promover o alcool é mais do que errado.

    ResponderExcluir