quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Antonio Martins: candidato a Prefeito Dr. Zé Júlio encerra campanha reafirmando propósitos de servir

                                                                                                                                                   Fotos: Reproduço

Candidato a Prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, ao lado de sua esposa, Maria Rita

Comício de encerramento da campanha do candidato a Prefeito Dr. Zé Júlio
Multidão tomou conta do Largo da Boa Esperança

 
Candidato a Prefeito de Antonio Martins pela oposição, o Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio, juntamente com seu Vice, Edmilson de Veni, e os Vereadores da Coligação “Para Antonio Martins Voltar a Crescer”, realizou o último comício de campanha na noite desta quarta-feira, 3 de Outubro, com grande participação popular.

Com o Largo da Boa Esperança repleta de gente, e debaixo de forte emoção, ao lado de amigos e conterrâneos, o candidato a Prefeito reafirmou seus compromissos com a coletividade e seus propósitos de bem servir à todos.

Dr. Zé Júlio lembrou que ingressou na política em seu município em 2000, num momento em que a maioria da população ansiava por mudanças, tendo aceitado o desafio e obtendo uma expressiva vitória nas urnas.

O candidato relembrou que enfrentou enormes dificuldades na época, mas conseguiu realizar as transformações tão sonhadas por sua gente. O conjunto de ações implementadas respaldou a reeleição.

Com o apoio do povo e de sua obstinação, promoveu as transformações, melhorando a qualidade de vida e elevando significativamente a auto-estima da população de Antonio Martins.

Ao final do segundo mandato, o município foi escolhido pela Caixa Econômica e o Governo Federal como o primeiro do RN, e um dos 20 melhores do Brasil, em gestão pública.

Com as melhorias alcançadas e o reconhecimento do povo, deu de “mão beijada”, sem fazer campanha ou pedir votos, um mandato ao atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que foi agraciado com uma candidatura única.

Ao contrário do esperado pelo povo, que acreditava na continuidade das ações desenvolvimentistas, sequer agradeceu, passando logo em seguida a adotar atitudes perseguidoras contra a população e a promover de forma ingrata uma campanha antiética, difamatória e maldosa contra Dr. Zé Júlio, esquecendo de administrar e traindo, sobretudo, o sentimento da maioria dos Antonio-martinenses.

O candidato a Prefeito ressaltou que o Prefeito Edmilson Fernandes tentou de tudo para prejudicá-lo e sujar sua imagem, inviabilizando com isso sua candidatura, passando posteriormente, já no período eleitoral, a protagonizar um festival de encenações, baixarias e insinuações criminosas, com o intuito de confundir a população.

Responsável direto por uma administração desgastada, com obras paralisadas e outras canceladas, desemprego crescente, falta de investimentos, patrimônio público mal conservado, funcionalismo com salários atrasados, greve de professores, Saúde pública sucateada e a máquina administrativa endividada, perante fornecedores, prestadores de serviços e, principalmente, com um volumoso débito junto ao INSS, o mandato do Prefeito Edmilson Fernandes, que se encerra no próximo mês de Dezembro, chega ao fim tendo o fracasso como marca principal, onde o povo jamais esquecerá, para não cometer novamente o equívoco do passado.

Ao encerrar suas palavras, Dr. Zé Júlio lamentou profundamente o momento desfavorável que vive o município e assumiu, em caso de ser eleito, de implantar políticas públicas para beneficiar toda a população, retomando o rumo do desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida de todos. O candidato a Prefeito se disse mais preparado, sensibilizado com os anseios de sua gente e predestinado a reconstruir Antonio Martins e resgatar a auto-estima do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário