quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Polícia Federal faz busca e apreensão em Comitê e em casa de candidata a Vice em Antonio Martins

                                                                                                                                            Imagem: Reprodução
Candidata a Vice, Alexandra Moreira (esq.) e o Prefeito Edmilson Fernandes: PF cumpre mandados

Por volta das 14h desta quinta-feira, 4 de Outubro, a Polícia Federal esteve em Antonio Martins para cumprir ordens de busca e apreensão. Em duas viaturas caracterizadas, os agentes fizeram diligências no Comitê Partidário da Coligação “Força e União – Antonio Martins no Coração”, formada por PMDB, PSDB, PR e DEM e representada pelo Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que insiste em tentar a reeleição, e sua candidata a Vice, Alexandra Moreira (PSDB).

Viaturas da PF cumrpindo mandados de busca e apreensão em Antonio Martins

PF cumpre mandado de busca e apreensão no Comitê do Prefeito Edmilson Fernandes
A PF esteve ainda na sede da Prefeitura de Antonio Martins e na residência da candidata a Vice, Alexandra Moreira, casada com o empresário Hélio de Caboclinho, financiador da campanha de sua esposa, os Policiais também fizeram busca e apreensão, mas na ocasião não os encontrou em casa.

Os Policiais procuravam por documentos e outras provas comprobatórias que possam caracterizar irregularidades na campanha dos dois candidatos, que são alvos de várias denúncias.

Os agentes da Federal não revelaram detalhes da operação, mas há suspeitas de que as ações tenham sido motivadas por supostas denúncias de compra de votos e distribuição de cestas básicas à famílias carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário