segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr. Zé Júlio tem vitória consagradora em Antonio Martins e derrota atual Prefeito Edmilson Fernandes

                                                                                                                                                Fotos: Reprodução
Dr. Zé Júlio foi carreagado nos braços pela multidão que aguardava resultado das urnas
Multidão se formou em frente à residência onde o candidato aguardava resultado das eleições
Dr. Zé Júlio foi comemorar vitória junto ao povo, que queria abraçá-lo e cumprimentá-lo pela vitória


Com alta aprovação popular, o candidato à Prefeitura de Antonio Martins, Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio (PSD), venceu as eleições municipais com 58,79% dos votos válidos, derrotando o atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que insistia com a reeleição.

Dos 5.891 eleitores do município, 3.001 votaram no Médico e Ex-prefeito, contra 2.104 votos obtidos pelo atual gestor. Mais 537 se abstiveram de votar. O resultado final saiu por volta das 20h03m.

Resultado divulgado pelo TRE/RN, confirmando vitória do Médico e Ex-prefeito Dr. Zé Júlio

Dr. Zé Júlio, assume a partir de 1º de Janeiro de 2013, tendo como Vice-prefeito o atual Vereador Edmilson de Veni (PHS). No legislativo, o novo eleito conseguiu eleger quatro Vereadores.

Apurada as urnas, Dr. Zé Júlio foi carregado nos braços por uma multidão que aguardava o resultado em frente à residência de seu irmão, Hamilton Fernandes, onde o candidato acompanhava o resultado.

Em seguida, Dr. Zé Júlio se misturou ao povo e saiu em carreata para comemorar a maioria consagradora. “Devo essa vitória ao nosso povo, que reconheceu nosso trabalho e correspondeu nas urnas aos seus anseios”, disse o futuro Prefeito ao blog S.O.S. Antonio Martins.

A corrida eleitoral em Antonio Martins foi marcada pela forte participação da população, que desde antes do início já demonstrava sua preferência pelo Médico e Ex-prefeito.

Durante a campanha, Dr. Zé Júlio e sua Coligação foram vítimas de um festival de baixarias e encenações criminosas, protagonizado pelo atual Prefeito Edmilson Fernandes e seus aliados, que fizeram de tudo para prejudicá-lo, mas quando o povo quer, não há quem impeça.

2 comentários:

  1. DEUS OUVIU NOSSAS ORAÇÕES.AGORA É SÓ VITÓRIA...

    ResponderExcluir
  2. Deus sabe escolher o melhor para antonio martins,obg meu jesus!
    vamos ter uma administração consciente 2013!
    Eduardo....

    ResponderExcluir