sábado, 6 de outubro de 2012

Lei Seca em Antonio Martins começa a vigorar para valer só a partir das 6h deste domingo, 7 de Outubro

                                                                                                                                           Ilustração: Reprodução


Em Antonio Martins a chamada Lei Seca, começa para valer só a partir das 6h do domingo, 7 de Outubro, dia das eleições municipais, devendo se estender por 12 horas, até as 18h.

Na última sexta-feira, 5 de Outubro, o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, emitiu uma Portaria a qual estabelece algumas providências a serem adotadas em razão da realização das eleições municipais de 2012.

Segundo a Portaria nº 181/2012, estão suspensas a venda e o consumo de bebidas alcoólicas de qualquer espécie em locais públicos, bares, restaurantes e outros estabelecimentos afins, localizados no Estado do Rio Grande do Norte, no período das 6h às 18h do domingo.

A medida visa prevenir condutas pessoais que possam interferir na realização da eleição, fazendo com que esta, por sua vez, se desenvolva em perfeita ordem, propiciando ao cidadão o exercício do seu direito de voto num clima de tranqüilidade pública.

Com a determinação, a PMRN irá fiscalizar o cumprimento da Portaria, garantindo a segurança e a ordem do pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário