sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito de Antonio Martins demite 20 servidores públicos de uma só vez e causa revolta na população

                                                                                                                                                   Foto: Reprodução
Às vésperas do feriado, mural da Prefeitura de Antonio Martins estampou as demissões


Mal encerrou a apuração e o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que foi derrotado nas urnas, por uma maioria de 897 votos, já começou a aprontar das suas maldades.  Inconformado com o resultado obtido, e precisando juntar dinheiro para saldar as dívidas de campanha, quatro dias depois das eleições, ele demitiu, de uma só canetada, cerca de 20 servidores públicos.

A Portaria com as exonerações foi publicada propositalmente às vésperas do feriado de 12 de Outubro, para evitar que o assunto ganhasse repercussão.

Com isso, o Prefeito Edmilson Fernandes volta a repetir as atitudes tomadas durante o processo eleitoral, quando chegou a demitir diversos funcionários contratados.

Os servidores demitidos na última quinta-feira, dia 11 de Outubro, estão revoltados e atribuem o gesto a perseguição política, por ter perdido a reeleição para o Médico e Ex-prefeito, Dr. Zé Júlio (PSD).

O Prefeito corre contra o tempo para tentar cobrir o prejuízo que teve nas urnas e também prestigiar seus aliados, que juntamente com ele saíram derrotados.

Um dos casos mais emblemáticos é Altemar Bezerra, que concorreu ao cargo de Vereador pelo PMDB, mas não obteve êxito, e agora é presenteado com a nomeação de Secretário Municipal de Agricultura.

Edmilson Fernandes tem apenas pouco mais de dois meses a frente do cargo e usou dos poderes que ainda lhes são conferidos, até 31 de Dezembro próximo, para também expor seu descontentamento com toda a situação.

Pior é que alguns dos demitidos doaram-se por inteiro a melancólica gestão de Edmilson Fernandes, que em breve chegará ao fim, e agora estão sendo chutados dos cargos que ocupavam.

Os servidores exonerados já estão se articulando para levar o caso ao Ministério Publico do RN (MP/RN), sob alegação de perseguição político-eleitoral.

7 comentários:

  1. O prefeito Dr. Edmilson Fernandes, não satisfeito com o estoque de insensatez e besteiras, que permeou toda a sua gestão medíocre e opressora, no apagar das luzes de seu desgoverno, resolve coroar a si mesmo, com mais uma atrocidade com as pessoas boas e dignas da nossa terra, ao exonerar a Srta. Maria Zélia da Silva, mulher esta com uma larga e extensa folha de serviços prestados a essa cidade em todos os segmentos de nossa sociedade, principalmente na educação e na nossa formação religiosa.
    Eu como filho de Antonio Martins, ao ver o seu nome exposto em uma das paredes da prefeitura, fiquei indignado e sinceramente esperei que mais gente se indignasse, com esse ato de execração publica a uma pessoa, tão simples e tão digna, como é a minha querida Maria Zélia.
    Prefeito Dr. Edmilson: o que irá representar para as finanças da prefeitura um irrisório salário que esta recebia desde o primeiro mandato de Dr. José Júlio? Que tipo de ameaça política ou de qualquer outra natureza a figura de Maria Zélia representava?
    Dr. Edmilson, Maria Zélia tem uma importância para a cidade de Antonio Martins, assim como, irmã Dulce teve para Bahia. Só mesmo um político sem sensibilidade, arrogante, despreparado e sem reconhecimentos é capaz de uma decisão como essa, talvez com essa atitude o Sr. Um dia pense em voltar ao cenário político de Antonio Martins para se candidatar a membro do conselho tutelar, com grandes chances de ser derrotado.
    Espero que o povo de bem de Antonio Martins, saiam em defesa dessa pessoa quase santa, que é Maria Zélia.

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO AINDA NÃO APRENDEU QUE HUMILDADE NÃO É UM DOS SEUS ATRIBUTOS,MAIS ISSO NÃO TEM PROBLEMA,MOSTRAMOS NAS URNAS COMO SE DERROTA A PREPOTENCIA,ARROGANCIA,FALCIDADE E A MENTIRA.COMO É QUE UM PESSOA PASSA QUATRO ANOS COMANDANDO UMA CIDADE E NA ELEIÇÃO NÃO GANHA EM NENHUMA URNA?EU MESMA RESPONDO, ELE SÓ COLHEU O QUE FOI PLANTADO POR ELE MESMO.

    ResponderExcluir
  3. O PREFEITO NÃO SATISFEITO COM OS RESULTADOS DA ELEIÇÃO,QUE PRA MIM FOI MARAVILHOSO,RESOLVEU RETIRAR OS CARROS DOS ETUDANTES UNIVERSITÁRIOS,COLOCANDO CARROS PARTICULARES PARA SUA IRMÃZINHA E SUA TURMA E DEIXANDO OS OUTROS ALUNOS DE FORA.ISSO É QUE CHAMO DE DESESPERO EM PREFEITO?KKKKKKKKKKK.NÃO TEM PROBLEMA,VAI DAR TUDO CERTO,DOIS MESES PASSAM RÁPIDO,SE EU FOSSE PODERIA IR DE JEGUE AINDA IA SATISFEITO POR TERMOS CONSEGUIDO LHE TIRAR DA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  4. oh prefeito adorado e ele e chico xavier!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,foi pouco 897 na cabeça era pra ter sido 2000,essas ações falam o que ele é!um pobre de espirito,fraco,despreparado,prepotente,arrogante,falso e cruel!essas são seus adjetivos,tomara que ele nunca mais venha aqui!

    ResponderExcluir
  5. Pois é ao ver os comentários me fixei no de Maria Zélia.Tambáem acho um ato muito triste para um gestor e para uma secretária de educação que se diz amiga de Ma.Zélia.Pq ñ deu uma palavra por ela agora vi que para perseguir alguém não precisava fazer política ñ era só ele desconfiar já perseguia.Vi tb no FACEBOOK um comentário de uma colega falando desses comentário que mais ou menos falava que não se conhecia as pessoas para poder defende-las essa pessoa tb é privilegiada na secretaria de educação mais num tem nada ñ acrtdito e3 tenho fé em DEUS que nem ela e nem outras vão ter mais a mordomia que sempre tiveram em todos os mandatos de Dr.Zé Júlio e Dr.Edimilson essas sim vão sentir falta.

    ResponderExcluir
  6. meus amigos vcs não viram nada sempre falei mas muitos só falava que eu não sabia e nem morava air mas desde pequeno nos sabemos como que e desdo inicio todos sabia hj em atualmente muito fucionários não quer trabalhar que sabe que não vai receber muito bonito pra ele que sirva de lição pra muitos que ainda está do lado dele essa e a indignação de quem nasceu air e conhese o que vcs estão passando...

    ResponderExcluir
  7. É COMO A LETRA DA MÚSICA FALA. EITA PREFEITURA ABANDONADA...KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir