segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Antonio Martins: funcionários não acreditam em calendário de pagamento divulgado pelo Prefeito

                                                                                                                      Imagem: Reprodução
Calendário de pagamento salarial divulgado pelo Prefeito de Antonio Martins


Com salários do mês de Setembro ainda a receberem, os servidores públicos de Antonio Martins não tiveram o que festejar em seu dia, comemorado neste domingo, 28 de Outubro.
                                                                                        
Cansados de tanta enrolação, os funcionários do município não acreditam no calendário de vencimentos divulgado pelo Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que foi derrotado nas urnas nas eleições de 7 de Outubro.

Conforme o cronograma o pagamento de Setembro para próximo dia 30, isto é, amanhã (terça-feira). O salário de Outubro está previsto para ser pago no dia 10 de Novembro, um sábado, o que é muito de se estranhar.

Pela mesma tabela apresentada pelo Prefeito Edmilson Fernandes, o vencimento de Novembro deverá ser saldado dia 30 do mesmo mês e, o 13º salário, no dia 20 de Dezembro.

Já o salário de Dezembro, segundo o calendário com a previsão de pagamento, exposto nas paredes dos principais órgãos municipais, deverá ser liberado no dia 30 do mesmo mês, um domingo.

Além do pagamento de dois meses, num espaço de 10 dias, o cronograma assegura o 13º salário e mais os vencimentos de Novembro e Dezembro, e tudo isso de uma só tacada, embora ninguém saiba como essa mágica será feita, já que nem o salário em dia o atual Prefeito tem conseguido garantir.

O que esse calendário também não detalha é que, atrasados mesmos, apenas o salário dos funcionários que se manifestaram contra sua reeleição, pois os que lhe apoiaram, todos estão com seus salários pagos e em dia, o que não é de se estranhar, já que desde o começo do seu mandato, o Prefeito vem promovendo uma política de perseguições e desmandos insanos, o que acabou lhe rendendo um fracasso eleitoral nunca antes visto em nosso município.

A população e, em especial, os funcionários em atraso estão revoltados com toda essa situação imposta e repudiam as atitudes ditatoriais e desonestas do Prefeito Edmilson Fernandes e sua equipe de auxiliares. É aguardar para ver.

Um comentário:

  1. um absurdo a situação que se encontra a educação em nossa cidade. O atraso de salário é apenas um detalhe, vale lembrar que as escolas estão sem merenda enquanto que os congeladores da secretaria municipal de educação tem um estoque de carne há mais de dois meses e ainda nestes últimos dias vários danones ficaram vencidos enquanto que as nossas crianças todos os dias vão pra casa mais cedo porque falta merenda. vale lembrar que todo este controle está nas mãos da atual secretária municipal de educação que se diz ser igreja e na verdade ela juntamente com a secretaria de assistencia social vem sendo cumplice de todas as decisões tomadas pelo atual prefeito.são elas que são chamadas pelo prefeito pra decidir quem é demitido. ha 1 cuplô entre estas duas secretárias como se a educação fosse apenas delas duas. nos ultimos dias corre o boato de que a secretaria de educação fez doação de computadores da educação para ação social sem combinar com ninguém. por mais que tente esconder os fatos ninguém é burro e como diz o ditado mato tem olhos e paredes tem ouvidos e pelo que se sabe até mesmo pessoas do sistema vem sendo discriminados e tratados de forma injusta.

    ResponderExcluir