terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dr. Zé Júlio participa de festa da vitória e agradece maioria consagradora ao povo de Antonio Martins

                                                                                                                                                  Fotos: Reprodução
Pela manhã, carreata improvisada tomou conta das ruas da cidade

Nos bairros, as pessoas de confraternizaram enrte si
Uma multidão de reuniu nas ruas para comemorar a vitória de Dr. Zé Júlio

Vestidas de azul, as pessoas queriam demonostrar o reconhecimento que têm pelo Prefeito eleito

No final da tarde, uma multidão voltou a sair às ruas em mais uma carreata improvisada

Ruas foram tomadas por admiradores de Dr. Zé Júlio, que queriam festejar sua vitória

No começo da noite, um agrande carreata desceu do alto da Ema a Praça Pública

No Largo da Boa Esperança, Dr. Zé Júlio agradeceu e decidou ao povo a vitória esmagadora

O Prefeito eleito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio (PSD), participou, nesta última segunda-feira, 8 de Outubro, da festa da vitória, que culminou com uma carreata e um comício no Largo da Boa Esperança, para agradecer o apoio e o reconhecimento do povo à sua liderança.

As comemorações começaram pela manhã, com uma carreata improvisada pelo povo, e se estenderam por todo o dia, com manifestações em todos os bairros da cidade, e na zona rural, em casa de amigos e também de parentes, a população se reuniu para festejar a vitória popular, da consagradora maioria de 58,79% dos votos obtidos por ele nas urnas contra seu adversário, o atual Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB).

A população do município tomou conta das ruas e, por volta das 17h, começou a se concentrar próximo ao trevo do Alto da Ema, de onde partiram em direção à Praça Pública, num grande arrastão, de pés, carro, moto e, até, bicicleta.

Em suas palavras de agradecimento, Dr. Zé Julio ofereceu a vitória ao povo de Antonio Martins, especialmente as crianças, em memória do saudoso Tarcisio Amorim de Carvalho, filho de Antonio Martins e que tanto amou essa terra, e a todas as famílias que perderam parentes no decorrer da campanha.

Por fim, o Prefeito eleito, democraticamente, com a maioria estrondosa de 900 votos, conclamou todos a darem as mãos, para que juntos possam resgatar a paz e colocar o município novamente no rumo do desenvolvimento.

Nas eleições em Antonio Martins, o que prevaleceu foi à vontade do povo, que deu a vitória a quem mais trabalhou por Antonio Martins, a quem tem credibilidade e carisma. Enfim, foi a vitória do verdadeiro líder do município.

2 comentários:

  1. A população de AM esta de parabéns em eleger um homem que só pensa no bem,um ótimo administrador e que vai colocar o município em desenvolvimento novamente...
    ass: Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Graças à DEUS Dr.Zé Júlio está de volta porque não quero nem pensar o que seria da população antniomartinense com esse povo sendo mandão digo logo assim.Hoje já foram demitidos até quem votou com eles imaginem só,o listão está estampado na porta da prefeitura.Graças ao Bom DEUS.Obrigado SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir