terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prefeito de Antonio Martins reaparece em dia de pagamento e depois de quase um mês ausente

                                                                                                                                                  Foto: Reprodução
Prefeito Edmilson Fernandes esteve visitando hoje a Prefeitura, depois de quase um mês ausente


Depois de quase um mês sumido, o prefeito de Antonio Martins resolveu reaparecer hoje, 30 de Outubro, dia do pagamento do funcionalismo público municipal, mas não deu qualquer explicação sobre seu desaparecimento, embora se saiba que ele esteve o tempo todo descansando em sua residência em Natal.

O Prefeito não pisava no município desde as eleições, no dia 7 de outubro, quando foi derrotado nas urnas por uma maioria esmagadora de 897 votos, deixando a administração nas mãos de auxiliares.

Para a tristeza de uma minoria, nem todos puseram seus salários no bolso. As equipes do PSF (Programa Saúde da Família), os agentes de Saúde, ficaram de fora do pagamento, isto é, não receberam seus vencimentos, conforme os demais servidores.

Resta agora saber quando o Prefeito Edmilson Fernandes resolverá ter compaixão dos profissionais de Saúde, que já sofrem tanto, com toda a falta de estrutura médico-hospitalar existente em Antonio Martins, que tem levado os pacientes a buscar atendimento em municípios vizinhos, como Frutuoso Gomes, Alexandria, Pau dos Ferros e, até, Mossoró e Natal.

Ainda existe o temor do funcionalismo de que os cheques que receberam do Prefeito como forma de pagamento salarial, para serem descontados no comércio, em correspondentes bancários ou no Banco do Brasil, não tenham fundos, como já ocorrera em outras ocasiões.

Um comentário:

  1. Senti falta dele igual a seca de 1993!
    vai embora!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir