terça-feira, 30 de outubro de 2012

Antonio Martins: irmã do Prefeito Edmilson Fernandes usa Facebook para humilhar população

                                                                                                                                            Imagem: Reprodução
Comentário da irmã do Prefeito Edmilson Fernandes, desdenhando do povo de Antonio Martins

Inconformada com a derrota imposta ao seu irmão, o atual Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tentava a reeleição, mas perdeu para o Médico e Ex-prefeito Zé Júlio (PSD), por uma diferença de 897 votos de maioria, a Assistente Social Maria de Fátima Amorim resolveu se vingar no povo do município.

Incomodada com a avaliação negativa da administração do irmão, que tem sido criticada por todos, Fátima Amorim usou a Internet para destratar a população, com insultos e humilhações, e esnobar os estudantes universitários e professores municipais.

Num ataque de fúria desnecessário e sem fundamento, no último sábado, 27 de outubro, a Assistente Social, que ocupa cargo na Secretaria Municipal de Educação, postou o seguinte comentário no Facebook: “Ônibus estudantil é somente para estudantes do município e não para universitários ou professores, vão procurar seus próprios transportes”.

A Assistente Social esquece que os alunos universitários também são do município e que, os professores, já tão perseguidos e mal remunerados nessa atual gestão, também merecem respeito, por tudo aquilo que representam para a Educação.

Fátima Amorim se referia a um comentário postado em matéria, veiculada no blog S.O.S. Antonio Martins, sobre o transporte que diariamente levava os 13 estudantes universitários para assistirem aula no Núcleo Avançado da UERN, em Alexandria, e que foi cortado, porque o Prefeito Edmilson Fernandes não tem pagado a locação do veículo, que é alugado.

“Agora em diante vocês verão quanto custa combustível e o gasto da Prefeitura, que não era reconhecido pela população, vão em seus transportes ou aluguem algum alternativo”, disse ela, zombando do povo e dos estudantes universitários.

Com ares de superioridade, a Assistente Social acrescentou: “Em respaldo à minha pessoa, não se preocupem, porque graças a Deus, sempre tive transporte para me locomover, para qualquer local, pois terminei um curso superior em Alexandria e não precisei e nem fui atrás de Prefeitura nenhuma”.

Não se contentando apenas em humilhar, Fátima Amorim continuou com as chacotas, passando a desdenhar até mesmo do Prefeito eleito, Zé Júlio, que durante sua gestão incentivou a participação e inclusão de Antonio Martins no percurso da Cavalgada Heróis da Resistência, um dos roteiros turísticos que integra os municípios da região e atrai participantes de todo RN e estados vizinhos.

“Quem estiver incomodado que vá de jegue. Dois meses passam rápido e vocês é que talvez irão de jegue ou então nos cavalos que Zé Julio tanto se apresentava em períodos festivos na cidade, como era visto em tantos DVDs que enviava a população”, disparou, ironizando o gesto empreendedor do Ex-prefeito.

Por fim, a Assistente Social ainda deixou no ar uma ameaça à população, por não ter reeleito em seu irmão. “Vocês o tiraram da Prefeitura, mas verão o que é bom pra tosse a partir de 2013”.

Em tom de intimidação, Fátima Amorim expressou todo o desrespeito e desprezo que sente pela população de Antonio Martins. Como Assistente Social, com nível superior, e concluindo o Técnico em Enfermagem, curso voltado a salvar vidas humanas, suas atitudes contra o povo, e em especial, os estudantes universitários, foram de uma perversidade sem igual, só mesmo comparadas às maldades do seu irmão, o Prefeito Edmilson Fernandes, que tem castigado todos, sem dó, nem piedade.

Os estudantes universitários merecem todo o respeito da municipalidade, sobretudo da irmã do atual gestor, pois é com muita dificuldade, garra e obstinação, correndo riscos de vida, em carros alternativos, que não oferecem a menor segurança de transporte, que diariamente eles se deslocam à Alexandria em busca de melhores condições de vida e para em breve servirem ao povo de Antonio Martins, município que mais forma profissionais de nível superior em toda região.

As críticas feitas por Fátima Amorim, irmã do Prefeito Edmilson Fernandes podem ser conferidas diretamente em sua página pessoal, no Facebook, clicando aqui.

8 comentários:

  1. essa se tiver o juizo certo eu me amarro a um rabo de uma jumenta!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável um individuo desse falar um monte de porcaria como essa criatura falou,mais aos estudantes de Am eu digo: Comentários desse tipo quando vem desse tipinho de gente,ninguem liga,pois e necessário dar ênfase a quem tem juizo!
    Isso e um desespero imenso pois o irmãozinho dela levou uma lavada de votos e não levou mais pq $,mais ta bem o importante e não ver mais esses seres por aqui!vão embora pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Filha nega assistência médica à mãe no sitio Garrota Morta.
    Esse desabafo da irmã do atual prefeito, o mesmo derrotado; não é de admirar, pois deve ser mal de família. Neste sábado dia 28 de outubro, houve uma festa na comunidade Pintada na zona rural, onde os eleitores de Dr. Zé Julio organizam em toda zona rural e urbana, festejando a VITÓRIA do dia 07 de outubro.
    Uma prima da Fátima Amorim encontra-se enferma (Hipertensa e Diabética) com o estado de saúde bastante comprometido, a mesma reside no sitio Garrota Morta, a senhora Maria Concebida da Conceição (conhecida por Ceição, viúva de Toinho Amorim), com 68 anos, que estar tendo, também o acompanhamento do médico de Dr. Zé Júlio
    Como os sítios são vizinhos, o povo saiu em carreata da Pintada para Garrota Morta, com Dr Zé Júlio, o mesmo aproveitou para visitar Ceição, que se encontra sobre os cuidado da filha NECI FERNANDES, a mesma negou a visita, deixando a mãe em abandono e a casa fechada, os amigos e vizinhos, estão inconformados com a reação da filha, pois a decepção política de Neci Fernandes com o candidato derrotado nas urnas, Edmilson Fernandes deve ter afetado os neurônios da filha ou será que o estatuto do idoso, resolve esse problema.
    Daí se tem ideia e caráter da prima de Fátima Amorim, será mal de Familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk. Não aceita a derrota. meu Deus! Esta idosa não têm família?

      Excluir
    2. Que absurdo! Sera que Neci não esta mais doente que a mãe? Como se cuida de um doente e despensa a visita do médico?

      Excluir
    3. Nossa! Ninguem vai fazer nada?
      Este Neci não vai mesmo se conformar e que a partir de 1º de janeiro Dr. Zé Julho será também o seu prefeito?

      Excluir
  4. Muito bem,uma matéria prá lá de boa!!!!Pois para essa Fátima Amotim saber que esse prefeito não está tirando nada do bolso dele .Quem colocou ele onde hoje está foi o povo minha querida!Voces no tempo de Dr. Zé Júlio vcs sempre tiveram acesso a tudo e hoje se negam e cospem no prato que comeu.pode até nem precisarem de prefeitura mesmo pois o que tem dá pra viverem mais pra mais mordomia sempre tiraram dos outros pra vcs.Se tinham de que viver porque estão axando ruim por perderm a mamadazinha?O POVO deu nome a seu irmão lembre-se sempre disso quando quizer humilhar a popolação principalmente quando se fala de cofres púplico otária.Quer dizer que se o dinheiro não era para unioversitário só pode ser do FUNDEB?Dizem que tem o salário EDUCAÇÃO vc já procurou saber pra dizer que não tem nenhuma verba?Vc calada se expressa melhor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde António Martins, sou de Portugal mas tenho família aí, custa-me muito saber dessas situações todas, mas como dizia Francisquinho, melhores dias virão. Este ano estive aí em António Martins,(Junho)aí baptizei a minha filha e adoro essa cidade. Mas gostava de ver alguns melhoramentos aí, nomeadamente o abastecimento de agua e os arruamentos mais limpinhos, a falta de agua aí é uma urgência. Vamos esperar que os melhores dias cheguem.....

    ResponderExcluir